FREQUENTLY ASKED QUESTIONS

Last Updated on February 29, 2018

Se o produto não tem defeitos, a loja não é obrigada a trocar. Somente tamanho e cor. A Mini Galerista realiza a troca de um produto desde que o consumidor arque com as despesas de envio e reenvio do produto.

Quando realizar uma troca não obrigatória por lei. Se for na região de São Paulo capital, o frete é grátis.

Não

Se o cliente devolve o produto dentro do prazo de arrependimento todos os valores pagos pelo consumidor, inclusive o frete tem de ser devolvidos.

É um prazo de 7 dias, contados a partir da data de recebimento do produto, dentro do qual o consumidor pode devolver o produto para a loja, ainda que ele não tenha nenhum defeito. Ou seja, se o produto não o agradar o consumidor, não importando por que, ele tem todo o direito, garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, de devolvê-lo sem precisar se justificar. Este prazo de arrependimento é aplicável não apenas à Internet, mas a qualquer tipo de compra realizada fora do estabelecimento comercial (por telefone ou catálogo, por exemplo).

Após a confirmação de sua compra é de até 7 dias úteis.*

Após a postagem, o prazo para o recebimento segue o padrão de entrega do Transportador de acordo com cada região do País, estando sujeito a ocasionais atrasos.

Cuidado na hora de preencher os dados da entrega. São inteiramente de sua responsabilidade.

Por uma questão de segurança estipulada pelos Transportadores, algumas regiões estão sujeitas a prazos de entrega diferenciados.

O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

A contagem do prazo de entrega começa após reconhecimento do pagamento ou registro da aprovação do layout (produtos personalizados).

O prazo máximo de entrega é informado no fechamento do pedido, é composto pelo prazo de fabricação do produto + prazo do transporte.

ATENÇÃO: as entregas nos endereços classificados como “área de risco” poderão eventualmente sofrer atraso ou até impedimento de entrega. Nestas áreas de risco aonde os transportadores não entregam, a mercadoria deverá ser retirada na agência indicada por eles.

Para acompanhar cada fase de seu pedido, você receberá e-mails informativos para cada alteração de status e etapas da entrega.

Não se responsabiliza pelo custo do frete referente à reentrega motivada por endereço divergente ou insuficiente.

Caso seu pedido tenha produtos personalizados, não serão aceitas trocas.

Consulte na íntegra a nossa POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO.

STILL HAVE QUESTIONS? CONTACT US

CONTACT US